11 outubro, 2012

VILA ROTI NO RESTAURANT WEEK

Olá pessoal!

Esta semana iniciou a 6ª edição do Restaurant Week em Curitiba. Aproveite para conhecer os pratos elaborados pelas dezenas de restaurantes participantes.

Vila Roti traz um prato elaborado com whisky Jack Daniels no cardápio do Vila Roti: é o penne artesanal com camarões e lulas ao bisque de Jack Daniels. A ideia do chef Fábio Pimentel foi criar uma receita exclusiva para o evento numa parceria com a Brown-Forman, fabricante da bebida.

Compõe o cardápio a clássica salada de brie com presunto cru – indicada como melhor entrada no Prêmio Bom Gourmet 2012 e asalada de salmão; mignon ao funghi (medalhão de filé mignon “empanado” em farinha de funghi com risoto de frutas secas e castanhas brasileiras) e a mezzaluna de frango defumado (mezzaluna artesanal com recheio de frango defumado e damascos com cream cheese ao molho leve de alho poró e vinho branco). Para a sobremesa, as opções são o almendrado (torta gelada de amêndoas tostadas com calda de nutella) e a pannacotta de manjericão  feita com  iogurte natural e manjericão com compota de framboesa e limão siciliano.

6ª edição do Restaurant Week acontece de 8 a 21 de outubro e traz menus que incluem entrada, prato principal e sobremesa por R$ 43,90.


Nenhum comentário:

Postar um comentário