06 novembro, 2013

MONCLOA TEA BOUTIQUE | PÁTIO BATEL

Olá pessoal!

Fui convidada para um coquetel de inauguração no Moncla Tea Boutique no Pátio Batel. Infelizmente não pude comparecer, mas estou doida para conhecer estes chás gourmets que chegam em nossa "city".

Esta Tea Boutique inspirada no charme e design dos melhores chás da Europa e Estados Unidos. É a Moncloa Tea Boutique que traz o conceito de chá gourmet buscando os melhores blends do mundo e tratando a bebida como uma experiência ampla, que envolve todos os sentidos: visual, espiritual, os cheiros e os sabores.
Para isso, conta com uma carta de chás elaborada especialmente por uma tea sommelier que trouxe 25 sabores de vários lugares do mundo. O blend Sweet Mulberry, por exemplo, tem uma envolvente combinação de chá branco, papaia, maçã, amora e jasmin. “A elegância do nosso produto, está nas plantas selecionadíssimas e também nas combinações inusitadas que provocam sensações diferentes, como a de leveza e a de bem estar”, afirma Rodrigo Lopes, um dos proprietários da Moncloa.
Os chás são produtos de baixa caloria, muitos com ação anti-oxidante, diurético e consumido por pessoas preocupadas com o bem estar e qualidade de vida. Oschás Moncloa são vendidos em latas ou pacotes de 45g. Os acessórios foram selecionados pela qualidade e pelo design buscando uma extensão da experiência de consumo de cada blend. São xícaras, chaleiras, canecas e infusores que servem para consumo próprio ou como sugestão de presente para ocasiões especiais.
Loja Degustação
O lugar escolhido para a primeira loja da rede foi o mais novo shopping de Curitiba, o Pátio Batel. O espaço tem 30 m² e foi projetado pelo escritório Arquea Arquitetos. O resultado foi uma loja contemporânea, compondo um ambiente clean, com prateleiras acessíveis para que o cliente tenha facilidade de sentir os mais diversos aromas. A iluminação permite enxergar as cores das folhas, flores e raízes que compõem os blends dos chás distribuídos em nichos no entorno da loja. O convite é para uma degustação harmonizada com biscoitos, bolachas, alfajores e waffles Moncloa, proporcionando um momento agradável e tranquilo.
A marca
nome é uma referência a Moncloa, elegante bairro da capital espanhola Madri. A embalagem foi criada pensando na funcionalidade de conservação do produto a seco, sem umidade. O design moderno busca facilitar a identificação dos produtos através das cores conforme o estilo, tipo de planta, intensidade do sabor de acordo com o gosto de cada cliente. “Desde o padrão arquitetônico até a marca e os produtos, tudo foi pensado para que o consumidor tenha uma experiência única”, conta Lopes.





Publicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário