12 março, 2015

INAUGURAÇÃO LOJA BARION - CURITIBA

Olá pessoal.

Novidade para a Páscoa de Curitiba: a Barion inaugura a primeira loja exclusiva no Batel! É a primeira vez que a marca tem espaço próprio, que tem uma temática nostálgica, lúdica e familiar com inúmeras novidades para a Páscoa, todas com chocolate belga. Dentre os lançamentos estão o Ovo trufado na Casca, Ovo com Wafer na Casca, linha Tubetes, linha Kids e muito mais.

Sobre a Barion
Desde o início de sua história na fabricação de chocolates, em 1971, a Barion desenvolve sua linha de produtos buscando qualidade e inovação. Atualmente, é reconhecida como a grande especialista nacional na produção de wafer e nas suas combinações irresistíveis com o chocolate, lançando produtos que são sucessos de vendas como biscoitos e ovos de páscoa com estes ingredientes. Em 2004, a Barion deu início a uma reestruturação em sua forma de gestão e começou a revitalizar sua linha de produtos para buscar novas frentes de atuação. Desde o cuidadoso planejamento da nova marca, passando pelo redesenho de suas embalagens, várias ações foram realizadas para criar uma nova imagem institucional, que inspira modernidade e confiança, transmitindo muito bem o momento atual da empresa e sua busca constante pela total satisfação de seus clientes.


Horário:
 10h às 19h (2ª feira a sábado) e a partir de 22 de março também aos domingos (13h às 19h). No domingo de Páscoa, dia 5 de abril, a loja estará fechada.
Endereço: Rua Saldanha Marinho, 1.560 I Batel I Curitiba-PR



Marketing e gerência.

Fundadores da marca.
Fotos: Priscilla Fiedler

Nenhum comentário:

Postar um comentário